UM AMOR DE TESOURO
Um Amor de Tesouro
(Fool's Gold, 2008)
Gênero: Comédia
Duração: 112 min
Origem: EUA
Estúdio: Warner Bros.
Direção: Andy Tennant
Roteiro: Daniel Zelman, John Claflin
Produção: Jon Klane, Bernie Goldmann, Donald De Line, Jim Dyer, Wink Mordaunt
Sinopse: Kate Hudson e Mattew McConaughey são estrelas de mais uma comédia romântica, "Um Amor de Tesouro". O filme marca o retorno da parceria de "Como Perder um Homem em 10 Dias" (2003). Dirigido por Andy Tenant ("Hitch - O Conselheiro Amoroso"), o filme acompanha um casal de caçadores de tesouros que decide se separar depois de oito anos juntos. Ben "Finn" Finnegan (Matthew McConaughey) é um surfista obcecado por sua busca a um lendário tesouro perdido no mar desde 1715. Em sua procura, ele deixa de lado tudo que é importante em sua vida, incluindo seu casamento com Tess Finnegan (Kate Hudson). Quando está prestes a assinar os papéis do divórcio, Tess recebe o convite de Finn de acompanhá-lo em uma última aventura. Ele descobriu uma pista importante que pode levá-lo ao tão sonhado tesouro. Tess passa ajudá-lo e a caça ao tesouro os leva a redescobrir o amor que os uniu. Entretanto, outras pessoas estão interessadas em achar a fortuna. Em entrevista ao programa de televisão Daily Ten, Kate Hudson contou que ela e McConaughey têm uma química muito forte. "Conseguimos transmitir isso em nossos trabalhos juntos. Nos gostamos, embora às vezes não nos suportamos, somos como dois irmãos, essa é a verdade", comentou a atriz. Kate Hudson contou que seus seios foram aumentados no pôster do filme "Um Amor de Tesouro", de acordo com o jornal The Sun. "Esses não são meus seios. Meus seios não são tão grandes. No pôster, eles parecem perfeitos, estão maravilhosos", disse ela.
JUMPER
Jumper
(Jumper, 2008)
Gênero: Aventura - Ficção Cientifica
Duração: 90 min
Origem: EUA
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Doug Liman
Roteiro: Steven Gould, David S. Goyer, Simon Kinberg, Jim Uhls
Produção: Lucas Foster, Simon Kinberg, Stacy Maes, Jay Sanders
Sinopse: Através dos tempos, existem indivíduos que possuem o poder de saltar para qualquer local. Eles usam suas habilidades para uso pessoal, para escapar de seus inimigos e para mudar o curso da história. A Habilidade para saltar é uma anomalia genética que existe há séculos e aqueles que possuem esse dom têm a liberdade que a maioria das pessoas não consegue compreender. Eles podem se transportar para qualquer lugar no mundo a qualquer hora, por qualquer motivo. David Rice é um "Jumper", alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Ele pode ver o Sol se pôr 20 vezes em um único dia, carregar a namorada ao redor do mundo num piscar de olhos e apoderar-se de milhões de dólares em minutos. A vida de David sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo implacavelmente perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto Jumper, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família. A odisséia global de David é o primeiro capítulo de uma aventura épica que vai do Meio Oeste americano às ruas de Tóquio, passando pelas ruínas de Roma.
AS CRONICAS DE SPIDERWICK
As Crônicas de Spiderwick,
(The Spiderwick Chronicles, 2007)
Gênero: Aventura - Fantasia
Duração: 97 min
Origem: EUA
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Mark Waters
Roteiro: Karey Kirkpatrick, David Berenbaum, John Sayles
Produção: Mark Canton, Larry Franco, Ellen Goldsmith-Vein, Karey Kirkpatrick
Sinopse: Fatos peculiares começam a acontecer no momento em que a família Grace muda-se de Nova York para o velho e isolado casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick. Sem conseguir explicar os estranhos desaparecimentos e acidentes que ocorrem diariamente no novo lar, os irmãos Jared, Simon e Mallory investigam o que realmente está acontecendo e descobrem uma extraordinária verdade sobre a casa. A partir daí, cara a cara com criaturas mágicas e às vezes assustadoras, eles irão não apenas viver uma grande aventura, mas também superar difíceis conflitos familiares. EXTRAS: O interesse em levar as histórias dos livros "As Crônicas de Spiderwick" para as telas surgiu assim que a popular coleção foi publicada, mas seus co-autores, Tony DiTerlizzi e Holly Black, queriam confiar a criação do filme a mãos capazes. Quando o produtor e co-roteirista Karey Kirkpatrick (“Os Sem-Floresta” e “O Guia do Mochileiro das Galáxias“) foi abordado pela primeira vez para ajudar a adaptar os livros em um roteiro de cinema, ele imediatamente os leu para os filhos a fim de sentir a reação deles. “Meus filhos ficaram cativados pelas histórias e possibilidade de eu estar, de alguma forma, envolvido com aquilo”, conta Kirkpatrick. Na hora de escolher um diretor, Mark Waters ("E Se Fosse Verdade", "Meninas Malvadas" e "Sexta-Feira Muito Louca"), especializado em comédias contemporâneas, poderia parecer uma opção inusitada para o material, mas Mark Canton deliberadamente o convidou porque ele era capaz de fundamentar todos os elementos fantasiosos em uma realidade palpável.
ESPARTALHÕES
Espartalhões
(Meet the Spartans, 2008)
Gênero: Comédia
Duração: 84 min
Origem: EUA
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Jason Friedberg, Aaron Seltzer
Roteiro: Jason Friedberg, Aaron Seltzer
Produção: Jason Friedberg, Aaron Seltzer, W. Mark McNair, Arnon Milchan, Peter Safran
Sinopse: Sátira do bem-sucedido "300", o épico de Zack Snyder, os "Espartalhões" sairá pela 20th Century Fox e foi produzido pela mesma equipe que levou às telas a franquia “Todo Mundo em Pânico” e o infantil “Deu a Louca em Hollywood”, seguindo a linha de comédia sem noção destas produções. Entre várias brincadeiras ao redor de astros hollywoodianos, como Tom Cruise ("Jerry Maguire - A Grande Virada"), Angelina Jolie ("Sr. e Sra. Smith") e Brad Pitt ("O Assassinato de Jesse James"), o filme trará (em sua visão da história) um espartano gordinho, um vilão para lá de bizarro e promete tirar muito sarro em cima da trama criada por Frank Miller. No elenco, nomes conhecidos do público como Carmen Electra (“Todo Mundo em Pânico 4”), o rapper Method Man, Jim Piddock (“O Grande Truque”), Greg Ellis (“A Lenda de Beowulf”), Martin Klebba (“Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo”) e Kevin Sorbo, o “Hércules” do antigo seriado de TV. A comédia estreou nos Estados Unidos com US$ 18,7 milhões arrecadados, abocanhando o concorrido primeiro lugar nos mais vistos da semana - e pretende fazer o mesmo no Brasil. Mas, apesar do sucesso em termos de público, o longa-metragem de comédia amargou uma difícil nota zero da crítica especializada, que o considerou desnecessário. Polêmicas à parte, é preciso informar que além de espartanos, o filme também brinca com outros sucessos dos cinemas como "Homem-Aranha 3", "Motoqueiro Fantasma", "Transformers" e "Shrek 3".
EM PÉ DE GUERRA
Em Pé de Guerra
(Mr. Woodcock, 2007)
Gênero: Comédia
Duração: 87 min
Origem: EUA
Estúdio: PlayArte
Direção: Craig Gillespie
Roteiro: Michael Carnes, Josh Gilbert
Produção: Bob Cooper
Sinopse: Para os alunos da Escola Forest Meadow, as aulas de educação física não significam diversão, e sim um exercício de humilhação física e mental, ministrado pelo casca-grossa Sr. Woodcock. Administradas mais como um acampamento militar, as aulas de educação física do Sr. Woodcock não passam de sessões de tortura e constrangimento, que não perdoam qualquer falha ou fraqueza dos alunos, alardeadas pelo odiado som do apito do professor. Para John Farley, autor do livro Deixando para trás: Supere o seu passado, um sucesso de vendas em todo o país, as tristes memórias de um ex-aluno do Sr. Woodcock foram substituídas pela confiança que ele ganhou ao se tornar um bem-sucedido escritor de auto-ajuda e um palestrante motivacional. Por conta de uma folga de última hora, John consegue voltar à sua cidade natal para surpreender a mãe, Beverly, levando a notícia de que será homenageado com o prestigioso prêmio regional “Corn Cob Key” durante o Festival do Milho, que acontece anualmente. A felicidade de John logo se transforma em angústia quando ele descobre que sua mãe está apaixonada por ninguém menos que o Sr. Woodcock. Obrigado a conviver com seu antigo algoz, John precisa lidar novamente com a língua afiada e as táticas de intimidação de seu professor em nome de um estreitamento dos laços familiares.
COMO ELA DANÇA
COMO ELA DANÇA
( How She Move)
Gênero: Drama
Pais:USA Ano: 2008
Diretor: Ian Iqbal Rashid
Produção: Brent Barclay
Roteiro: Annmarie Morais
Fotografia: André Pienaar
Trilha Sonora: Andrew Lockington
Estúdio: Paramount Home Entertainment
Distribuição: Paramount Home Entertainment
Duração:91 min Censura:16
Tipo de Mídia
Elenco Tracey Armstrong, Clé Bennett, Keyshia Cole, Nina Dobrev, Romina D'Ugo, Kevin Duhaney, Shawn Fernandez, Brennan Gademans, Jai Jai Jones
Sinopse:
Repleto de dança de rua de cair o queixo e uma poderosa trilha sonora, este extraordinário filme de dança conta a história de uma talentosa jovem (Rutina Wesley) que desafia as regras para realizar seus sonhos. Mas quando as circunstâncias a forçam a retornar ao lugar do qual lutou para fugir, ela percebe que vencer o tremendamente competitivo Concurso Step Monster pode ser seu grande lance para escapar. Explodindo com instintivo talento e contagiante energia, Como Ela Dança prova que alguns sonhos não podem ser detidos.
Informação Especial:
Idiomas: Inglês e Português
Áudio: Dolby Digital 5.1
Legendas: Inglês e Português
Formato da Tela: Widescreen
Extras: Os personagens, Do ensaio ao filme, Contando sua história, Trailer de cinema
O OLHO DO MAL
O Olho do Mal
(The Eye, 2008)
Gênero: Terror
Duração: 97 min
Origem: EUA
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: David Moreau, Xavier Palud
Roteiro: Sebastian Gutierrez
Produção: Don Granger, Paula Wagner
Sinopse: Após passar por um transplante de córneas pondo fim a duas décadas de cegueira, a bem-sucedida violinista Sydney Wells precisa se readaptar à visão e entender o que começa a ver. Contando com o apoio de sua irmã mais velha, Helen, e do neuropsicólogo Paul Faulkner, o mundo de Sydney passa lentamente a entrar novamente em foco. Mas sua alegria dura pouco. Imagens inexplicavelmente assustadoras começam a assombrá-la. Seriam elas um resultado temporário da cirurgia? Seriam causadas pela mente de Sydney reacostumando-se à visão? Seriam produtos de sua imaginação? Ou seriam algo terrivelmente pior que isso? Com a família e os amigos duvidando da sanidade de Sydney, ela percebe que seus novos olhos abriram as portas para um mundo apavorador que apenas ela enxerga. Extra: Para encarar a difícil tarefa de convencer as pessoas de que a protagonista é, além de uma talentosa violinista, deficiente visual, Jessica Alba começou a se preparar para o papel quatro meses antes do início das filmagens. O roteiro trazia uma série de cenas em que as habilidades de Sydney no violino eram mostradas, e os diretores estavam determinados a exibir Jessica realmente tocando o instrumento, e não apenas imitando performances musicais. “Comecei a ter aulas de violino enquanto ainda gravava Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, conta Alba. “Fiquei meses treinando só para aprender a segurar o arco e o violino apropriadamente e isso foi apenas metade da batalha. Toco peças clássicas complicadas no filme, então precisei mesmo aprender as notas".
EVIDÊNCIAS DE UM CRIME
EVIDÊNCIAS DE UM CRIME
( Cleaner)
Ficha Técnica:
Gênero: Policial
Pais: EUA Ano: 2007
Diretor: Renny Harlin
Produção: Michael P. Flannigan, Steve Golin
Roteiro: Matthew Aldrich
Fotografia: Scott Kevan
Trilha Sonora: Richard Gibbs
Estúdio: Anonymous Content
Distribuição: Imagem Filmes
Duração: 90 min Censura: 12
Elenco Samuel L. Jackson, Ed Harris, Eva Mendes, Keke Palmer, Luis Guzmán, Christa Campbell, Ritchie Montgomery, Robert Forster, Peter Franzén
Sinopse:
Mesmo sendo um policial aposentado, Tom Carver (Samuel L. Jackson) não deixa de trabalhar com crimes, deixando o que era sangue e sofrimento parecendo novo. E mais uma de seus serviços, Tom limpa uma luxuosa casa, onde ocorreu um crime porém, no dia seguinte de trabalho ele descobre que a dona de casa Ann Norcut (Eva Mendez) não sabem que limparam sua casa e tem pouco que houve um crime lá. A partir desse momento o ex-policial tenta buscar a verdade cobre o caso vasculhando uma rede de corrupção da polícia na qual ele mesmo já fez parte. Seu antigo pareceiro de policial. Eddie Lourenzo (Ed Harris) tentara de tudo para que o amigo saia ileso e desista de mexer nessa grande vespeiro.
Informação Especial:
Idiomas: Inglês e Português
Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1
Legendas: Inglês e Português
Formato da Tela: Widescreen
Extras: Menu Interativo, Seleção de Cenas
10.000 A .C
10.000 A.C.
(10,000 B.C., 2008)
Gênero: Aventura - Drama
Duração: 109 min
Origem: EUA - Nova Zelândia
Estúdio: Warner Bros.
Direção: Roland Emmerich
Roteiro: Roland Emmerich, Harald Kloser
Produção: Mark Gordon, Michael Wimer
Sinopse: A super-produção da Warner Bros. é um filme épico sobre o passado pré-histórico dos seres humanos, baseado em uma idéia que o diretor alemão Roland Emmerich ("O Dia Depois de Amanhã") teve há mais de dez anos. Ambientado em 10 mil anos antes de Cristo, o filme narra a sa ga do jovem D'Leh, um caçador de mamutes interpretado por Steven Strait (“Super Escolar de Heróis”), e sua aventura para liderar um exército na travessia de um vasto deserto, lutando contra tigres dentes-de-sabre e outros predadores pré-históricos. Em sua arriscada missão, o guerreiro e o exército que lidera acaba de encontro a uma civilização perdida, e ele precisa lutar para salvar Evolet, a mulher que ama (Camilla Belle, de “O Mundo de Jack e Rose”), das mãos de um temível e maldoso chefe de tribo. A direção ficou a cargo do idealizador do projeto, Roland Emmerich, que levou às telas super-produções bem-sucedidas, como “Independence Day”, “Godzilla” e “O Patriota”. Com roteiro de Robert Rodat ("O Resgate do Soldado Ryan"), o filme foi rodado na África do Sul, e marca a primeira parceria entre a Warner e Emmerich. EXTRAS: A atriz Camilla Belle, 21 anos, veio ao Brasil para divulgar seu novo filme, o épico "10.000 A.C.". Ela contou que sonha em filmar no País e elogiou o talento dos atores brasileiros. Camilla Belle nasceu na Califórnia, mas é filha de uma brasileira, Deborah, nascida em Santos. Fala português fluentemente e quase sem sotaque gringo. "Treino português em casa, com minha mãe e assistindo a noticiários e à novelas", contou. E é das novelas que ela gosta mais. Segundo Camilla, há muitos atores talentosos na TV brasileira que não são reconhecidos internacionalmente. "Tenho Globo em casa e vejo muitos atores com quem gostaria de trabalhar", disse ela, sem conseguir citar um que goste mais. Fã de cineastas brasileiros como Fernando Meirelles, Cao Hamburger e Heitor Dália, Camilla Belle afirmou que sonha em fazer um filme no País. "Vamos ver se acontece", despista a atriz, quando questionada se já tem convites para estrelar uma produção brasileira.
SEM VESTIGIOS
SEM VESTIGIOS
( Untraceable)
Ficha Técnica:
Gênero: Suspense
Pais:USA Ano:2008
Diretor: Gregory Hoblit
Produção: Andy Cohen
Roteiro: Mark Brinker, Allison Burnett.
Fotografia: Anastas N. Michos
Trilha Sonora: Christopher Young
Estúdio: Sony Pictures
Distribuição: Sony Pictures
Duração:101 Censura:12
Elenco: Mary Beth Hurt,Diane Lane,Colin Hanks,Joseph Cross,Billy Burke, Tim De Zarn
Sinopse:
Um predador perito em internet tem exibido seus assassinatos cruéis num website e o destino de suas vítimas fica nas mãos do público: quanto mais visitas o site recebe, mais rápido as vítimas morrem. A agente especial Jennifer Marsh (Diana Lane, de Jumper, Sob o Sol de Toscana e Infidelidade) e Griffin Dowd (Colin Hanks) fazem parte de uma divisão dedicada a crimes de internet do FBI e se envolvem neste caso que torna-se pessoal e sem vestígios.
Informação Especial:
Idiomas: Inglês, Português, Espanhol e Francês
Áudio: Dolby Digital 5.1 / 2.0
Legendas: Inglês, Português, Espanhol e Francês
Formato da Tela: Widescreen
Extras: Comentários com Diretor e Produtores, Rastreando Sem Vestígios, Arquivos pessoais, Imagem do assassinato, Anatomia do assassinao, Seleção de cenas, Trailers ( sem legendas)
DVD 5 DA 4 TEMPORADA LOST
Sinopse:
Será que Jack e Kate conseguiram escapar da ilha? Michael está de volta? Onde ele esteve? Será que todos serão finalmente, resgatados da ilha? Na 4º temporada de Lost, você acompanha estes e outros mistérios enquanto os sobreviventes lutam contra tradições, mentiras e mais segredos em uma repleta de ação. A queda do vôo 815 da Oceanic em uma ilha misteriosa, deixando poucos sobreviventes, foi o início de uma história de grande sucesso que já acumulou de milhões fãs em todo mundo, uma lista de prêmios e recordes de audiência. Agora, espera pela quarta temporada acabou.
Informação Especial:
Idiomas: Português, Inglês
Áudio: Dolby Digital 2.0
Legendas: Português, Inglês
Formato da Tela: Standard Extras: Menu Interaivo, Seleção de Cenas
ANTES DE PARTIR
Antes de Partir
(The Bucket List, 2007)
Gênero: Comédia - Drama
Duração: 97 min
Origem: EUA
Estúdio: Warner Bros.
Direção: Rob Reiner
Roteiro: Justin Zackham
Produção: Alan Greisman, Neil Meron, Rob Reiner, Craig Zadan
Sinopse: Os veteranos de Hollywood Jack Nicholson e Morgan Freeman atuam juntos na comédia dramática "Antes de Partir", dirigida pelo também ator Rob Reiner. Na trama eles são dois doentes terminais que fogem do hospital para aproveitar seus últimos dias de vida. Jack Nicholson interpreta bilionário Edward Cole e Freeman é o mecânico Carter Chambers. Apesar de terem vindo de mundos diferentes, eles resolvem passar o fim da vida juntos. Os dois se conhecem quando viram vizinhos de cama no hospital. Após receberem a notícia de que não terão muitos dias, eles bolam um plano de fuga. Na aventura, eles fazem tudo que nunca tiveram oportunidade, como saltar de pára-quedas, competir corrida com carros em alta velocidade, ir à Europa, além de comer muito e sem restrições. Em "Antes de Partir", Jack Nicholson aparece com o visual que surpreedeu todos na última cerimônia do Oscar. Quando rodava o filme, ele foi chamado para apresentar um prêmio e surgiu com a cabeça careca. Além dos atores, o diretor Rob Reiner também é um grande nome na produção. Ele é o criador de uma das comédias românticas mais famosas, "Harry e Sally - Feitos um para o Outro" (1989), e do clássico da Sessão da Tarde "Conta Comigo" (1986). Velhice e câncer não costumam ser bons temas para comédias, mas Nicholson disse numa recente entrevista ao lado de Freeman que aparentemente eles conseguiram fazer algo agradável sobre um assunto desagradável. "Fiz uma exibição para amigos e vi quatro ou cinco pessoas se reconciliando no salão", disse Nicholson. "Acho que temos alguma coisa nas mãos - nosso filme pode ser a única coisa para levantar os ânimos por aí."
ONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ
Onde os Fracos Não Têm Vez
(No Country for Old Men, 2007)
Gênero: Suspense
Duração: 122 min
Origem: EUA
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Joel Coen, Ethan Coen
Roteiro: Joel Coen, Ethan Coen
Produção: Joel Coen, Ethan Coen, Scott Rudin
Sinopse: O ator Tommy Lee Jones (de "Homens de Preto") estrela o filme "Onde os Fracos Não Têm Vez" (No Country for Old Men), a mais nova - e sangrenta - produção dos aclamados irmãos Joel e Ethan Coen ("Fargo"). Inspirado no romance do americano Cormac McCarthy, "Onde os Velhos Não têm Vez", o longa se passa no Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem, de "Mar Adentro"), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones). O sombrio suspense policial recebeu o troféu de melhor filme no Círculo de Críticos de Cinema de Nova York. Os irmãos Joel e Ethan Coen foram premiados por melhor direção e melhor roteiro pela história de um assassino misterioso que procura 2 milhões de dólares que desapareceram após o fracasso de um negócio com drogas na fronteira entre EUA e México. O espanhol Javier Bardem foi considerado o melhor ator coadjuvante, pelo papel do assassino. Baseado no romance já premiado com o Pulitzer, o longa também foi apontado como melhor filme pelo National Board of Review of Motion Pictures (NBR, ou Conselho Nacional de Crítica de Filmes), cuja premiação deu o pontapé inicial à chamada temporada do Oscar.
O BOM FILHO A CASA TORNA
O BOM FILHO À CASA TORNA
( Welcome Home Roscoe Jenkins)
Sinopse:
Rascoe Jenkins (Martin Lawrence) foi criado em uma família humilde e ninguém acreditava que aquele menino estúpido pudesse subir na vida. Mas ele deixou sua cidade, foi para a Califórnia e tornou-se uma celebridade em hollywood, no comando de um programa de entrevistas. Depois de dez anos seus pais o convocam a voltar para comemorar seus 50 anos de casamento. Ao lado do filho e da noiva, também uma estrela da TV, ele faz as malas e sgue para ao Geórgia. Seu plano era mostrar para toda família que não é mais aquele garoto do interior...mas não é isso o que todos pensam de seu novo estilo de vida.
Ficha Técnica:
Gênero: Comédia
Pais:USA Ano:2008
Diretor:Malcolm D. Lee
Produção:Charles Castaldi
Roteiro:Malcolm D. Lee
Fotografia:Greg Gardiner
Estúdio:Universal
Distribuição:Universal
Duração:90 min Censura:16
Elenco Michael Clarke Duncan, Martin Lawrence, James Earl Jones, Joy Bryant, Mike Epps, Mo'Nique
Informação Especial:
Idiomas: Inglês e Português
Áudio: Dolby Digital 5.1
Legendas: Inglês e Português
Formato da Tela: Widescreen
Extras: Menu Interativo, Seleção de Cenas
MAX E COMPANIA
Sinopse
Max sai em busca de seu pai, que desapareceu logo depois de seu nascimento. Ele chega em uma aldeia onde conhece a senhora Doudou, uma encantadora professora que passa a cuidar dele. Consegue um emprego na fábrica de mata-moscas Bzzz&Co. Mas a fábrica está correndo o risco de fechar, e para impulsionar as vendas de mata-moscas, um perigoso e ganancioso cientista cria um monte de moscas mutantes, que passam a atacar a cidade. Em meio a grande confusão Max descobre que seu pai mora na cidade. Agora Max precisa reunir os moradores da aldeia convencê-los a acabar com os planos malucos do cientista, antes que toda a cidade seja destruída e descobrir onde mora seu pai.
Informações Técnicas
Título no Brasil: Max & Companhia
Título Original: Max & Co
País de Origem: Suíça / Bélgica / França / Inglaterra
Gênero: Animação / Infantil
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 75 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Frédéric Guillaume / Samuel Guillaume
Elenco
Lorànt Deutsch ... Max (voz)
Sanseverino ... Sam (voz)
Virginie Efira ... Cathy (voz)
Patrick Bouchitey ... Rodolfo (voz)
Denis Podalydès ... Martin (voz)
Amélie Lerma ... Félicie (voz)
Micheline Dax ... Madame Doudou (voz)
SUPER-HERÓI o filme
Super-Herói: O Filme
(Superhero Movie, 2008)
Gênero: Comédia
Duração: 85 min
Origem: EUA
Estúdio: Imagem Filmes
Direção: Craig Mazin
Roteiro: Craig Mazin
Produção: Robert K. Weiss, David Zucker, Craig Mazin, Bob Weinstein, Harvey Weinstein
Sinopse: Finalmente os caras de "Todo Mundo em Pânico" usaram seus poderes especiais para parodiar os filmes de super-heróis e lançam "Super-Herói: O Filme". O melhor filme de super-heróis de todos os tempos! (Sem contar todos os outros!). Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker ganha habilidades sobre-humanas. e decide então usar seu superpoderes para o bem e transforma-se em o Libélula. Seu caminho cruza com o supervilão Ampulheta que usa seu poder para roubar a fonte de vida das pessoas na sua busca incansável pela imortalidade. Será que Libélula conseguirá com sua força, velocidade e uniforme inacreditavelmente apertado impedir o Ampulheta e salvar o mundo? Mais importante ainda será que conseguiremos parar de rir para torcer pelo nosso super-herói? EXTRAS: Craig Mazin, diretor do filme, teve a mais pura das motivações para fazer o filme: “Eu gosto de fazer o público rir. Realmente essa é a única razão para fazer estes filmes. Estes filmes são sobre entrar no cinema e rir incessantemente ao longo de oitenta ou noventa minutos”. É claro que existe arte para parodiar um gênero. David Zucker (produtor), que dirigiu "Apertem o Cinto, o Piloto Sumiu", "Corra que a Polícia Vem Aí", "Corra que a Polícia Vem Aí 2 ½" e "Todo Mundo Em Pânico 3 e 4", percebe que o público reage de maneira interessante ao tipo muito específico de humor oferecido em um filme de paródia. “O público compartilha uma referência geral. Todos vão a filmes de super-heróis, e gostam deles”, diz Zucker deste gênero específico.
A CADEIRA DO DIABO
Ficha Técnica
Título:A Cadeira do Diabo
Titulo Original(The Devil's Chair)
Gênero:Suspense
Pais:EUA ano:2006
Diretor:Adam Mason
Roteiro:Simon Boyes
Distribuição:Focus Filmes
Duração:90 min Censura:12 anos
Tipo de Mídia
Elenco Elize Du Toit, Olivia Hill, Eric M. Breiman, Gary Mackay, Pollyanna Rose, Louise Griffiths, Matt Berry
Sinopse:
Em busca de emoção. Nick e sua namorada Sammy viajan até o hospício Blackwater, um lugar abandonado é ameaçador, onde descobrem um misterioso artefato: uma antiga cadeira amaldiçoada. Sammy é capturada pela cadeira, sangra quase até a morte e desaparece no ar, enquanto Nick assiste a tudo importante. Acusado pelo assassinato da namorada, ele é declarado insano e internado no instituto Hildon, uma entidade exclusiva para tratamento de doentes mentais. Anos, mais tarde, Nick é liberado e volta a Blackater com o excêntrico psiquiatra Dr. Willard e um grupo de pesquisa. Ao chegar, a equipe logo descobre que Nick talvez estivesse contando chegar, a equipe logo descobre que Nick talvez estivesse contando a verdade sobre Sammy. Então, quando a cadeira começa a transportar os membros da equipe até uma realidade alternativa vigiada por um sanguinário demônio, o inferno está literalmente aberto. Para sobreviver, o grupo agora precisa confiar em Nick, um homem que pode ou não ser totalmente louco.
Informação Especial:
Idiomas: Inglês e Português Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1 Legendas: Português Formato da Tela: Widescreen Extras: Menu Interativo, Seleção de Cenas
ASYLUM
# Informações Técnicas
Título no Brasil: Asylum - Não Estamos Sozinhos
Título Original: Aylsum
País de Origem: EUA
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estúdio/Distrib.: Paris Ffilmes
Direção: David R. Ellis
Elenco
Aaron Blomberg ... Barbwire Boy
Pete Burris ... Lloyd
Benjamin Daniele ... Brandon
Carolina Garcia ... Maya
Bridget Gethins ... Tommy's Mother
Juan-Carlos Guzman ... Rudy Vasquez
Cody Hanford ... Young Mackey
Ellen Hollman ... Ivy
Sinopse
Madison McBride é uma adolescente traumatizada que, aos 11 anos, testemunhou o suicídio do pai. Agora, aos 18, Madison muda-se para a residência da universidade onde seu irmão também cometeu suicídio. Chegando lá, ela e seus novos amigos descobrem que uma das alas da universidade funcionava, antigamente, como um manicômio. Diz a lenda que essa ala é assombrada por um médico maligno que realizava experimentos terríveis com seus pacientes naquele local. Conforme Madison e seus amigos começam a investigar o misterioso local, ela começa a duvidar de sua própria sanidade e a suspeitar que o médico talvez não seja apenas uma lenda. Será que eles estão mesmo sozinhos?
MEU NOME NÃO É JOHNNY
Meu Nome Não É Johnny
(Meu Nome Não É Johnny, 2008)
Gênero: Drama
Duração: 128 min
Origem: Brasil
Estúdio: Downtown Filmes
Direção: Mauro Lima
Roteiro: Mariza Leão, Mauro Lima
Produção: Mariza Leão
Sinopse: Ele tinha tudo. Menos limite. João Guilherme Estrella (Selton Mello, de "O Cheiro do Ralo") era um típico jovem da classe média, que viveu intensamente sua juventude. Inteligente e simpático, era adorado pelos pais e popular entre os amigos. Com espírito aventureiro e boêmio, mergulhou em todas as loucuras permitidas. E também nas não permitidas. No início dos anos 90, se tornou o rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. Investigado pela polícia, foi preso e seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou a freqüentar o banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns à toda juventude. Baseado em uma história real. Mauro Lima ("Tainá 2 - A Aventura Continua") é o responsável pela direção do longa, que foi rodado no Rio de Janeiro, Veneza e Barcelona. Fazem parte do elenco: Cléo Pires ("Benjamim"), que interpreta Sofia, esposa do protagonista; Julia Lemmertz ("Gatão de Meia Idade"), que vive a mãe de Estrella, e Cássia Kiss ("O Bicho de Sete Cabeças"), que tem uma juíza como personagem. O roteiro é adaptado do livro homônimo do autor Guilherme Fiúza e foi escrito por Lima em parceria com Mariza Leão (do documentário "Regatão, O Shopping da Selva")
DVD 4 DA 4 TEMPORADA LOST
Sinopse:
Será que Jack e Kate conseguiram escapar da ilha? Michael está de volta? Onde ele esteve? Será que todos serão finalmente, resgatados da ilha? Na 4º temporada de Lost, você acompanha estes e outros mistérios enquanto os sobreviventes lutam contra tradições, mentiras e mais segredos em uma repleta de ação. A queda do vôo 815 da Oceanic em uma ilha misteriosa, deixando poucos sobreviventes, foi o início de uma história de grande sucesso que já acumulou de milhões fãs em todo mundo, uma lista de prêmios e recordes de audiência. Agora, espera pela quarta temporada acabou.
Informação Especial:
Idiomas: Português, Inglês
Áudio: Dolby Digital 2.0
Legendas: Português, Inglês
Formato da Tela: Standard Extras: Menu Interaivo, Seleção de Cenas
O ORFANATO
O Orfanato
(El Orfanato / The Orphanage, 2007)
Gênero: Terror - Suspense
Duração: 100 min
Origem: México - Espanha
Estúdio: California Filmes
Direção: Juan Antonio Bayona
Roteiro: Sergio G. Sánchez
Produção: Guillermo del Toro, Mar Targarona, Joaquín Padro, Álvaro Augustín
Sinopse: Os filmes de mistério voltam ao cinema espanhol com "O Orfanato", com o qual o diretor estreante Juan Antonio Bayona pretende repetir o sucesso de "Os Outros" (2001), de Alejandro Amenábar, e "O Labirinto do Fauno" (2006), de Guillermo del Toro. Na história, Laura retorna à casa onde fora criada e decide transformá-la em um orfanato. Problemas começam quando o filho de Laura começa a fazer amigos imaginários. A nova vizinhança desperta a imaginação de seu filho, que começa a se deixar levar por jogos de fantasias cada vez mais intensos. Estes jogos vão inquietando Laura até um ponto que chega a pensar que existe algo na casa que está ameaçando sua família. A escalada de estranhos acontecimentos farão com que ela busque a ajuda de parapsicólogos. Ao ser perguntado sobre a influência em seu trabalho dos outros filmes de sucesso realizados no país, Bayona disse que era influenciado não por uma única obra e sim por todo um estilo de cinema. "Não é o de agora, e sim o dos anos 1970, que recorre à narrativa americana dos anos 1940-50". "Isto também interessava a Amenábar e, no mais, ambos admiramos Spielberg, por isso podem aparecer elementos em comum", disse, ao responder sobre a similaridade com o filme "Os Outros", do chileno Amenábar.
ELIZABETH - A ERA DE OURO
Elizabeth: A Era de Ouro
(Elizabeth: The Golden Age, 2007)
Gênero: Drama
Duração: 114 min
Origem: Inglaterra
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Shekhar Kapur
Roteiro: Michael Hirst, William Nicholson
Produção: Tim Bevan, Jonathan Cavendish, Eric Fellner
Sinopse: A rainha Elizabeth I é mais uma vez apresentada nas telas, mas dessa vez ela reaparece após uma passagem de tempo de cerca de quinze anos após o filme "Elizabeth". Realizado pelos mesmos produtores, esse novo trabalho deve ser centralizado no relacionamento de sua majestade e a rainha da Escócia, Mary, interpretada por Samantha Morton ("O Libertino"); o início da falada guerra contra a Espanha e o confuso e turbulento relacionamento da monarca com Sir Walter Raleigh (Clive Owen, de "Closer - Perto Demais"). Nas palavras do diretor Shekhar Kapur (que também dirigiu Blanchett em "Elizabeth"), o longa-metragem “é sobre a batalha entre sua vida como rainha e sua vida pessoal. Termina na destruição da armada espanhola em larga escala”. As gravações do deste projeto foram iniciadas em junho de 2007 e prometem imagens grandiosas, trazendo ainda o respeitado ator Geoffrey Rush ("Shakespeare Apaixonado") de volta ao papel de Sir Francis Walsingham. A superprodução está sendo inteiramente captada na Inglaterra, como ocorreu com a primeira película. Tim Bevan, que assina a produção de filmes bem sucedidos como a franquia "O Diário de Bridget Jones" e "A Intérprete", fecha parceria aqui com Jonathan Cavendish e Eric Fellner ("Orgulho e Preconceito") na direção de produção deste longa-metragem. Dedicando-se a dar continuidade ao primeiro trabalho que narrava a história de uma das rainhas mais controversas da história da Inglaterra, Shekhar Kapur pretende mais uma vez uma estudada versão dessa personalidade.
Assinar:
Postagens (Atom)