Ficha Técnica
Caçada Explosiva
Titulo Original: Kill Switch
Gênero:Ação
Distribuição: Imagem Filmes
Duração: 98 min Censura: 18 anos
Sinopse
O Detetive Jacob Stillwell (Steven Seagal) é um dos mais reconhecidos detetives da divisão de homicídios. Seu jeito nada convencional de prender os bandidos e fazer justiça se torna uma espécie de lenda entre a corporação, pelo menos até seu último trabalho. O policial agora precisa caçar um assassi...
PROGRAMA ANIMAL
JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS
Jogo de Amor em Las Vegas
(What Happens in Vegas..., 2008)
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 99 min
Origem: EUA
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Tom Vaughan
Roteiro: Dana Fox
Produção: Dean Georgaris, Michael Aguilar
Sinopse: Cameron Diaz ("O Amor Não Tira Férias") e Ashton Kutcher ("A Família da Noiva") estrelam a comédia "Jogo de Amor em Las Vegas". Com cenário na Cidade das Luzes, local onde é permitido entregar-se à diversão sem compromissos ou culpa, o filme mostra uma disputa entre sexos, na qual amor e dinheiro fazem parte do jogo. Em "Jogo de Amor em Las Vegas", Joy McNally (Cameron Diaz) é dispensada pelo noivo; e Jack Fuller (Ashton Kutcher) é demitido pelo próprio pai. Ambos decidem chorar as mágoas em Las Vegas. Após uma noite de muita diversão, acordam e descobrem que se casaram. Já sóbrios, apostam uma última moeda no caça-níquel... e ganham 3 milhões de dólares. A partir daí, eles têm de aprender a conviver, pois só poderão desfrutar do dinheiro se provarem que formam um casal estável. Outra alternativa será convencer o outro a desistir da relação, tornando-a um inferno. Extras: A despeito dos comentários maldosos que a imprensa americana publicou, atestando os ciúmes que Demi Moore sentia dela ao lado de Ashton Kutcher, Cameron Diaz continuou firme gravando normalmente o longa-metragem "Jogo de Amor em Las Vegas". Seja com as roupas bem cortadas de sua personagem ou com seu velho moleton de correr, a sorridente Diaz mostrou que não se deixa mais abalar pelos rumores espalhados pela mídia. Segundo fontes, ela já não lê tais publicações e nem perde seu tempo pensando sobre o que dizem ou deixam de dizer a seu respeito.
O INCRIVEL HULK
O Incrível Hulk
(The Incredible Hulk 2)
Gênero: Ação
Duração: 110 min
Origem: EUA
Estúdio: Universal Pictures
Direção: Louis Leterrier
Roteiro: Zak Penn, Edward Norton
Produção: Avi Arad, Gale Anne Hurd, Kevin Feige
Sinopse: O cientista Bruce Banner (Edward Norton, de "O Ilusionista", "Clube da Luta") busca desesperadamente uma cura para a radiação gama que envenenou suas células e que liberta uma desenfreada força dentro dele: o Incrível Hulk. Ele está longe da mulher que ama, dra. Elizabeth “Betty” Ross (Liv Tyler, de "Armageddon" e da trilogia "Senhor dos Anéis"), e vive como um fugitivo para evitar a perseguição obsessiva de seu inimigo, General Thaddeus “Thunderbolt” Ross. Enquanto os três lidam com os segredos que levaram à criação de Hulk, são confrontados com um novo e feroz adversário conhecido como Abominável, uma monstruosidade com alto poder destrutivo. Para derrotar o inimigo, o cientista precisa fazer uma escolha angustiante: aceitar uma vida tranqüila como Bruce Banner ou encontrar heroísmo na criatura que guarda dentro de si. Extra: Quando a Universal e a Marvel decidiram criar o capítulo seguinte da saga de Hulk, enxergaram que a luta de Banner como um fugitivo tentando se livrar de seu alter ego de cor verde ressoaria entre os fãs. E, a fim de levar os dois novamente às telas, os produtores começaram a procurar um diretor que compartilhasse a visão deles de um novo caminho para a franquia. A busca terminou quando eles conheceram o cineasta francês Louis Leterrier ("Cão de Briga", "Carga Explosiva 1 e 2"). “Seus filmes anteriores deixavam claro que ele possui grande senso de ação e estiloso trabalho de câmera, mas quando o conhecemos pessoalmente percebemos que, além disso, Leterrier sente paixão pelo gênero. Ele realmente adora esses personagens”, disse a produtora Gale Anne Hurd.
INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
(Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull, 2008)
Gênero: Aventura - Ação
Duração: 122 min
Origem: EUA
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Steven Spielberg
Roteiro: Jeff Nathanson, David Koepp
Produção: George Lucas, Frank Marshall
Sinopse: A nova aventura começa no deserto em 1957 - o auge da Guerra Fria. Indy (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escaparam por pouco de um encontro com nefastos agentes soviéticos em um campo de pouso remoto. Agora, o Professor Jones voltou à sua casa na Universidade Marshall – apenas para descobrir que as coisas foram de mal a pior. Seu amigo e reitor da escola (Jim Broadbent) explica que as ações recentes de Indy o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando a universidade para que o demita. Ao deixar a cidade, Indiana conhece o rebelde jovem Mutt (Shia LaBeouf), que tem enorme desprezo pelo arqueólogo, mas também uma proposta: Se ele ajudar Mutt em uma missão com razões extremamente pessoais, Indy pode deparar-se com um dos maiores achados arqueológicos de todos os tempos: A Caveira de Cristal de Akator, um lendário objeto de fascinação, superstição e medo. Mas conforme Indy e Mutt partem para os cantos mais remotos do Peru - terra de tumbas ancestrais, exploradores esquecidos e uma suposta cidade de ouro - eles rapidamente percebem que não estão sozinhos em sua jornada. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e devastadoramente bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal, que eles acreditam que ajudará o império soviético a dominar o mundo. Indy e Mutt precisam encontrar uma maneira de enganar os soviéticos, seguir a impenetrável trilha de mistério, enfrentar inimigos e amigos de moral questionável e, acima de tudo, impedir que a poderosa Caveira de Cristal, caia nas mãos erradas.
HORTON E O MUNDO DDOS QUEM
Horton e o Mundo dos Quem!
(Horton Hears a Who!, 2008)
Gênero: Animação
Duração: 88 min
Origem: EUA
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Jimmy Hayward, Steve Martino
Roteiro: Dr. Seuss, Ken Daurio, Cinco Paul
Produção: Bob Gordon, Audrey Geisel, Christopher Meledandri, Chris Wedge
Sinopse: Dos mesmos criadores da franquia "A Era do Gelo", "Horton e o Mundo dos Quem!" é baseado num livro de autoria de Ted Geisel, publicado pela primeira vez em 1954, sob pseudônimo Dr. Seuss. Os livros de Seuss estão entre aqueles que definem o que se convencionou chamar de literatura para a família, foram traduzidos para 15 idiomas e já venderam mais de 200 milhões de copias. O filme, tal como o livro de Seuss, apresenta um elefante cheio de imaginação chamado Horton (Jim Carrey), que ouve um pedido de ajuda vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Embora Horton ainda não saiba, tal partícula abriga toda uma cidade chamada Quemlândia, habitada por seres microscópicos, liderados pelo Prefeito (Steve Carell). Apesar de ridicularizado e ameaçado por seus vizinhos, que acham que ele ficou maluco, Horton está determinado a salvar a partícula, pois “uma pessoa é uma pessoa, não importa o tamanho que tenha”. Essa simples justificativa de Horton para suas ações incorpora uma idéia tão simples quanto profunda, e que significa muito para uma grande quantidade de pessoas. O filme alimenta o pensamento com as explicações de Horton a seus amigos céticos: “Se você estivesse lá fora no espaço e olhasse para baixo, onde habitamos, nós pareceríamos uma partícula”. Além disso, há também o código de honra de Horton, seu lema, que diz que “um elefante é cem por cento fiel”, referindo-se à sua honestidade e à determinação de nunca abandonar a missão de encontrar um novo lar para a partícula que abriga o incrível mundo de Quemlândia.
Assinar:
Postagens (Atom)